HISTORIA - Brazilian Day San Diego
HISTORIA - Brazilian Day San Diego
HISTORIA - Brazilian Day San Diego
2082
page-template-default,page,page-id-2082,mkd-core-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hornet-ver-1.2.1,vertical_menu_enabled, vertical_menu_left, vertical_menu_width_265, vertical_menu_transparency vertical_menu_transparency_on,vertical_menu_background_opacity_over_slider vertical_menu_transparency vertical_menu_background_opacity_over_slider_on,vertical_menu_background_opacity,smooth_scroll,no_animation_on_touch,side_menu_slide_with_content,width_470,grid_1300,woocommerce_installed,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive

SOBRE O FESTIVAL

Brazilian Day San Diego nasceu de um sonho. O sonho de poder se sentir em casa, mesmo estando muito longe dela.

No começo éramos algumas pessoas celebrando a Independência Americana, no clima mais brasileiro possível, mas com o tempo, resolvemos então trazer esse cenário para a nossa própria festa de Independência, uma espécie de Carnaval de rua acessível a todos. Por isso, o evento é gratuito com atrativos para toda a família e pessoas de todas as idades.

Assim nasceu Brazilian Day San Diego, que superou as expectativas de público já em sua primeira versão, e só vem crescendo com o passar dos anos. Tenho orgulho de falar que esse é o dia onde “todas as tribos” se reúnem! Brasileiros de diversas classes, americanos e pessoas de outras etnias se juntam para se celebrar o BRASIL.

Com o grande sucesso do evento em San Diego, decidimos criar o projeto em Las Vegas e ampliar a distribuição da cultura brasileira na Costa Oeste americana, e realizar o sonho de fazer um evento na terra com os shows mais espetaculares do mundo. Convido a todo que venham vivenciar essa experiência fantástica.

paulo

APRESENTADO POR

Criado em 1999, o BIAC é uma organização sem fins lucrativos que tem dois componentes centrais: a Capoeira Mandinga, academia de capoeira e artes, e o projeto Brazilian Day, um evento de rua iniciado em 2008 que apresenta a cultura e as vibrantes artes brasileiras. Os projetos e programas do BIAC são possíveis graças a concessões do governo e de empresas privadas, doações, empresas patrocinadoras e a mão de obra de centenas de voluntários todos os anos.